SindEnfermeiro convoca cidadãos e trabalhadores para mobilização contra Instituto Hospital de Base

Publicada em 13 de junho de 2017

A Câmara Legislativa inicia a análise da proposta que autoriza a venda do Hospital de Base (PL 1486/17), na sessão dessa quarta (14), às 15h. O SindEnfermeiro convoca você, enfermeiro, enfermeira, usuário e servidor da saúde a juntar-se à luta contra a venda do Base!

Precisamos lotar as galerias da Câmara e mostrar aos deputados que a população e os trabalhadores do Distrito Federal não apoiam essa proposta irresponsável de vender um dos maiores patrimônios da saúde do DF.

O SindEnfermeiro estará presente e conta com a sua força para lutarmos pelo bem da Saúde, do cidadão e o servidor do Distrito Federal.

_MG_1828 _MG_0079