SindEnfermeiro reúne-se com relator de projeto do Instituto Hospital de Base, deputado Juarezão

Publicada em 24 de abril de 2017

O Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal reuniu-se, nessa segunda (24) com o deputado Juarezão (PSB) para tratar de assuntos como projeto do Instituto Hospital de Base, descontos em virtude de paralisação, horas-extras e gratificação por títulos (GTIT).

Os diretores do SindEnfermeiro Tarcísio Faria e Marcio Da Mata cobraram o deputado no que se refere às horas-extras e aos descontos, feitos pelo GDF, por conta das paralisações dos dias 7, 17, 26 de outubro, 3 e 10 de novembro de 2016. O Sindicato dos Enfermeiros também se posicionou contra a implementação do Instituto Hospital de Base.

Juarezão se comprometeu a levar as demandas feitas pelo SindEnfermeiro ao secretário de saúde, Humberto Fonseca. O deputado assumiu o compromisso de ouvir as propostas e as reivindicações dos servidores da saúde.

_MG_0062 _MG_0073 _MG_0112