SindEnfermeiro e Ministério do Trabalho conversam sobre condições de trabalho nos hospitais privados

Publicada em 13 de dezembro de 2016

Nesta terça-feira, o SindEnfermeiro reuniu-se com representantes do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) pra tratar sobre o acordo em convenção coletiva, além de melhorias das condições de trabalho, nos hospitais privados do Distrito Federal.

O sindicato colocou-se à disposição para atuar, junto ao MTE, nas frentes de fiscalização. “Este tipo de iniciativa é importante para que haja o fortalecimento da categoria junto aos órgãos responsáveis pela fiscalização das condições de trabalho, nos hospitais”, explica Jorge Henrique Sousa, diretor do SindEnfermeiro.

Também participaram da reunião, Tarcísio Faria, diretor do Sindenfermeiro, assessorado pelo escritório jurídico Zilmara Alencar; Betildes José da Rocha, superintendente regional do trabalho e André Grandizoli, inspetor regional do trabalho.

2 (1)