Baile dos Enfermeiros – Está chegando a festa mais aguardada do ano!

Publicada em 11 de outubro de 2024

O Baile dos Enfermeiros 2024 já tem data: 09 de novembro, às 22h, no Clube do Exército (Setor de Clubes Sul).

A música ficará por conta da animadíssima banda DF Music, e teremos um evento open bar e open food!

Para tornar essa celebração ainda mais especial, o filiado terá o direito de levar um acompanhante para compartilhar essa experiência única.
É a oportunidade perfeita para reencontrar amigos e colegas e celebrar juntos uma noite inesquecível.

Para que tenhamos um encontro ainda mais especial, confira as informações abaixo.

* O Baile dos Enfermeiros 2024 ocorrerá no dia 09/11, às 22h, no Clube do Exército (Setor de Clubes Sul).
* Todos os sindicalizados que estiverem em dia com as mensalidades têm direito a participação no baile, podendo levar um acompanhante. A entrada do acompanhante deverá ocorrer obrigatoriamente junto com a do filiado, que deverá apresentar um documento de identificação.
* Na entrada, o filiado deverá apresentar um documento de identificação com foto para entrar no evento. O convite é PESSOAL e INTRANSFERÍVEL.
* As confirmações se iniciam em 09/10/2024 e vão até 05/11/24.
* Não serão realizadas filiações na entrada do evento.
* Não haverá venda de convites.
* Para participar do baile a filiação no sindicato deve ter sido realizada até o dia 30 de setembro de 2024 e ter sido concluída (ter havido desconto em folha de pagamento para os servidores da SES-DF e para os filiados da rede privada, ter sido realizado o pagamento da mensalidade).

– Traje: esporte fino
– Criança a partir de 7 anos é considerada acompanhante.

📌CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA ATÉ DIA 05.11
☎️(61) 3273-0307 ou (61) 9 9293-0448