Ação Conjunta Covid-19 visita Hospital de Campanha do Mané Garrincha para averiguar condições

Publicada em 7 de agosto de 2020

Na manhã de hoje (07), o Hospital de Campanha do Estádio Mané Garrincha recebeu a visita da Ação Conjunta Covid-19 – iniciativa que reúne SindEnfermeiro-DF, COREN, ABEn-DF, Sindate-DF, OAB-DF, Conselho de Saúde do DF e a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Legislativa.

A força-tarefa – que teve entre os membros o diretor executivo do sindicato, Tarcísio Faria – esteve na unidade para acompanhar a rotina dos trabalhadores, equipamentos de proteção individual, o fluxo de atendimento e a retaguarda dos serviços, assim como a segurança dos profissionais e a coleta dos exames feitos pelos pacientes com suspeita de Covid-19.

Confira as fotos: