URGENTE: Responsáveis por agressão a enfermeiros no ato de 1° de maio são indiciados

Publicada em 30 de maio de 2020

O Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal (SindEnfermeiro-DF) soleniza o indiciamento dos agressores que invadiram protesto realizado pelos profissionais da enfermagem no dia 1º de maio de 2020, na Praça dos Três Poderes e agradece a rápida apuração dos fatos realizada pela 5ª delegacia de Polícia Civil do DF.

O setor Jurídico da entidade fará a representação contra os ofensores no âmbito do juízo criminal, dando continuidade na apuração dos fatos e buscando a justiça, acreditando que ações como essa inibem condutas repudiantes e covardes, não só contra uma categoria, mas com reflexos antidemocráticos para toda a sociedade.