COMUNICADO: Funcionamento do SindEnfermeiro

Publicada em 16 de março de 2020

COMUNICADO: Funcionamento do SindEnfermeiro

O Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal vem comunicar que, por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a partir desta sexta-feira (20), SUSPENDERÁ SUAS ATIVIDADES PRESENCIAIS até o dia 31 de março.

Confira como funcionarão os atendimentos ao público:

Departamento Jurídico:
O departamento jurídico funcionará em esquema home office. Diligências externas e audiências estão suspensas durante todo o período. Atendimentos funcionarão mediante triagem prévia, mas de forma remota. A triagem acontecerá por telefone ou e-mail.
Para mais informações os canais de atendimento serão pelo telefone: (61) 99277-3825 ou pelo e-mail: jurídico@sindenfermeiro.com.br

Departamento Administrativo:
O atendimento ao público estará suspenso. No entanto, os atendimentos de declaração de imposto de renda pré-agendados serão efetuados apenas de forma remota.
Para mais informações os canais de atendimento são pelo telefone (61) 99293-0448 ou pelo email: sedfcontato@gmail.com

Departamento de Comunicação:
A comunicação do SindEnfermeiro receberá denúncias pelo email: ascomsindenfermeirodf@gmail.com