Aberta as inscrições para a palestra sobre Previdência Complementar

Publicada em 13 de janeiro de 2020

Palestra sobre: Previdência complementar

O Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal informa aos servidores da secretaria de saúde que o prazo para migração ao regime de previdência complementar do DF encerrará no dia 24 de fevereiro de 2020.
Sabendo das preocupações e dúvidas de muitos servidores acerca da opção, o Sindicato realizará uma palestra no dia 28 de janeiro de 2020 às 19h na sede da entidade objetivando sanar todas as dúvidas, demonstrando as vantagens e desvantagens do regime de previdência complementar, requisitos para migração, o que muda na contribuição previdenciária, dentre diversos outros assuntos sobre o tema.

As vagas são limitadas!

Faça sua inscrição:

SAIBA MAIS:
Dia: 28 de janeiro
Horário: 19h
Local: Clube da Saúde – SGAP, Lote G, Área Especial – Brasília (DF). (entrada pela EPTG, ao lado da CAESB)
Informações: (61) 3273-0307
** Inscrições gratuitas

A palestra será ministrada pela própria Fundação de Previdência Complementar do Distrito Federal – PREVICOM-DF.
O assunto é de suma importância para os servidores públicos do DF, uma vez a falta de informação, poderá gerar uma opção desvantajosa para o servidor. Principalmente nos casos dos servidores que ganham acima do teto do Regime Geral da Previdência Social – RGPS (hoje em R$ 5.839,45) e ingressaram no serviço público após o ano de 2010 ou após 1º de março de 2019.