Baile dos Enfermeiros 2019 – Volta ao mundo!

Publicada em 18 de novembro de 2019

O Baile dos Enfermeiros 2019 já tem data, horário e local marcados. Prepare-se para embarcar no evento mais esperado da enfermagem do Distrito Federal. Esse ano a festa será inesquecível, que te levará para dar uma verdadeira volta ao mundo!

Qual a data, o horário e o local?
Esse ano o baile acontecerá no dia 23 de novembro (sábado), a partir das 21hrs, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

O que vestir?
O traje do baile é passeio completo

E os ingressos?
Esse ano não teremos ingressos físicos para os sindicalizados, por isso, é preciso confirmar a presença até o dia 20 de novembro (quarta-feira) pelos telefones: (61) 3273-0307, (61) 3447-9697 ou (61) 3349-8233, para que o nome do sindicalizado conste na lista. Cada sindicalizado pode levar 01 (um) convidado.

Como será o acesso ao baile?
O nome na lista é pessoal e intransferível.Por medida de segurança, a entrada dos sindicalizados e dos acompanhantes será permitida apenas mediante apresentação do documento de identificação com foto..

Ficou com alguma dúvida? É só em contato pelos telefones: (61) 3273-0307, (61) 3447-9697 ou (61) 3349-8233, ou passar na sede do SindEnfermeiro – SCLRN 714, Loja 02, Bloco H, Asa Norte – Brasília (DF), das 09 às 17hrs.