Prova de Titulação para Enfermeiros de Família e Comunidade – ABEFACO

Publicada em 17 de setembro de 2019

A Associação Brasileira de Enfermagem de Família e Comunidade (ABEFACO) convoca todos os enfermeiros a participarem da primeira Prova de Título para Enfermeiros de Família e Comunidade – especialidade reconhecida  recentemente pelo Conselho Federal de Enfermagem (COFEN) através da Resolução 581/2018.

A abertura do edital está prevista para o dia 18 de setembro de 2019 (quarta-feira), e a prova será realizada no dia 11 de novembro de 2019 durante o 22º Congresso Brasileiro de Conselhos Regionais de Enfermagem (CBCENF), em Foz do Iguaçu-PR.

Para outras informações e os valores da inscrição, acesse o edital no site abefaco.org.br e saiba mais!

Participe, e contribua para o fortalecimento e valorização da Atenção Primária à Saúde!

Prova de Titulação para Enfermeiros de Família e Comunidade

Abertura do Edital: 18 de setembro de 2019, pelo site abefaco.org.br

Prova: 11 de novembro de 2019

Local: Foz do Iguaçu – Paraná (22º Congresso Brasileiro dos Conselhos Regionais de Enfermagem (CBCENF))