Jurídico SindEnfermeiro – Exercícios Anteriores

O SindEnfermeiro-DF, através de seu departamento jurídico, sugere aos enfermeiros que desejam entrar com ação judicial para receber valores devidos pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) a solicitarem uma Declaração de Exercícios Anteriores no órgão.

Publicada em 10 de setembro de 2019

O documento, expedido pela SES-DF, traz os valores reconhecidos como devidos aos seus servidores, sendo necessário para o ajuizamento de uma ação visando o pagamento dos débitos por parte da secretaria, e pode ser obtido através do Sistema Eletrônico de Informações (SEI Online) ou na própria SES-DF, por meio da Subsecretaria de Gestão de Pessoal (SUGEP).

Os enfermeiros que desejarem entrar com ação judicial para o recebimento dos valores devem entrar em contato com o Jurídico do SindEnfermeiro-DF, pelos telefones (61) 3447-9697 / (61) 99277-3825 ou no e-mail: juridico@sindenfermeiro.com.br.

Documentos necessários:

– Identidade (RG)

– Comprovante de Residência

– Declaração de Exercícios Anteriores (Emitida pela SES-DF)

Não pode comparecer ao sindicato? O atendimento e envio da documentação também podem ser realizados pelo e-mail juridico@sindenfermeiro.com.br.

SindEnfermeiro, muito mais que um sindicato. Um agente de transformação!